Data: 08/10/2019

Cofaban de Caieiras celebrou sua 30ª edição com grande sucesso!

No último final de semana, aconteceu o 30.º Concurso de Fanfarras e Bandas de "Caieiras Cidade dos Pinheirais", o evento foi realizado pela Prefeitura de Caieiras com o apoio da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras e teve a participação de fanfarras e bandas marciais de diversos estados do país e diversos municípios do Estado de São Paulo.

Uma das novidades é que nesse ano o Concurso aconteceu no Centro de Eventos Ícaro DTO, num amplo espaço que teve também várias opções de entretenimento bem a Feira Gastronômica, Feira de Artesanato e brinquedos infláveis gratuitos para as crianças.

Os grupos foram avaliados por um júri especializado nos quesitos "Corpo Coregráfico", "Baliza", "Mor" e "Corpo Musical". Para conferir os ganhadores, de acordo com o dia e quesito de avaliação, cliqueaqui.

No encerramento do evento tivemos a apresentação especial da Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras, que contou também com a participação dos ex-componentes e dos novos alunos dos projetos da instituição.

Para conferir fotos do evento, acesse:

- site da Prefeitura Municipal de Caieiras

- seção de fotos da fanpage doPlanetaBandas.

Para assistir as lives da transmissão ao vivo, acesse a seção de vídeos do PlanetaBandas.

Para escutar o podcast gravado com os depoimentos das corporações participantes e dos organizadores do evento, acesse o site da Toque2Podcast.

Nossos mais sinceros parabéns e gratidão a todos os membros da Comissão Organizadora e das equipes de trabalho, a todas as corporações participantes, aos que assistiram pessoalmente ou pela transmissão ao vivo, aos meios de comunicação que fizeram a cobertura, aos voluntários e funcionários públicos que atuaram no evento, à Prefeitura Municipal de Caieiras, e às empresas parceiras:

SABESP

Belem Pneus

ESSENCIS

PAF

Convenção

ADAH Instrumentos Musicais

Padaria o Espetão

Planeta Bandas

Toque 2 Podcast

Graciosa

SADEB

Romero serviços automotivos

Óticas Carol

Tropi'c Ar

G5 imóveis

Tutuco serviços automotivos

Alemão Baterias

KNN Idiomas

Federzoni

Fox Telecomunicações

Irmãos Unidos Supermercados

MASI PARK Estacionamento

Casa do Construtor

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!