Data: 15/11/2019

Fanfarra lota Teatro Municipal com o Espetáculo “Mar: música em movimento”

A corporação caieirense presenteou o público presente com show de música, dança, marcialidade, expressão corporal, teatro e uma linda história!

No dia 14 de novembro de 2019, como parte do Projeto Encantocando selecionado no Edital ProAc Território das Artes, a Fanfarra de Caieiras realizou o espetáculo “Mar: música em movimento” no Teatro Municipal Maestro Sérgio Valbusa.

Antes mesmo do terceiro dia de divulgação do evento as entradas para o espetáculo foram esgotadas! E apesar da chuva torrencial que caiu no dia da apresentação, o público compareceu e lotou o Teatro Municipal.

O roteiro do espetáculo, de autoria de Ruan Della Torre, mesclou histórias da Fanfarra e do município de Caieiras com repertórios da corporação que tinham o mar como temática e para dar ainda mais vida ao espetáculo, houve a participação especial de atores do grupo Grande Felinos Teatro.

“Chorei, sorri, me arrepiei e senti muito orgulho de todos vocês!”, disse Daiane Rodrigues, diretora da EMEF Luiz Zovaro – escola da rede municipal de ensino de Caieiras, “Vocês são dignos de um Maracanã lotado para aplaudir de pé!”, completou. “Orgulho para todos nós Caieirenses, o espetáculo de ontem marcou! [...] Todos comentando da beleza e emoção! Só grandes artistas conseguem isso e todos vocês são gigantes!” disse Vince Vinnus, produtor e diretor da Grandes Felinos Teatro, ator e assistente de direção da Companhia Arcanjos do Teatro e professor no Centro Cultural da cidade.

A realização do evento se deu através do apoio do Programa de Ação Cultural da Secretariada Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo (ProAC), da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo e da Prefeitura do Município de Caieiras, marcando a conclusão do Projeto Encantocando de autoria de Célia Bitencout, Maestrina da Fanfarra de Caieiras e Coordenadora Geral da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras (AAFC).

Colaboração: Thieli Fonseca

Revisão: Célia Bitencourt


Veja também:

» Álbum de fotos: Concerto "Mar: Música em Movimento" - 1

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!