Data: 06/11/2019

Fanfarra de Caieiras apresenta o espetáculo "MAR: MÚSICA EM MOVIMENTO"

Música, dança, marcialidade, expressão corporal, teatro e uma linda história!

A Fanfarra Marcial Walther Weiszflog de Caieiras apresentará no dia 14 de novembro, quinta-feira, às 20h, o espetáculo "Mar: Música em Movimento", no Teatro Municipal de Caieiras "Maestro Sérgio Valbusa".

O repertório será composto por músicas sinfônicas da corporação que tem o mar como tema e dobrados, acompanhadas por coreografias e performances dos naipes que compõem a Linha de Frente do grupo, e, como pano de fundo, uma história atemporal que mistura fatos relacionados a cada uma das músicas, à histórias do município de Caieiras e à história da própria Fanfarra.

A apresentação faz parte do Projeto Encantocando, por meio do qual a Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras conseguiu recursos financeiros para fomentar e potencializar as atividades artísticas na sede da entidade durante 10 meses, através do ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. As atividades referentes ao projeto iniciaram com o espetáculo "É pop? É rock? É show!" e propiciaram aulas e workshops de dança e música para os moradores de Caieiras e região durante o ano inteiro.

O espetáculo "Mar: Música em Movimento" é a conclusão do Encantocando. Vai contar com a participação dos componentes, alunos e professores que participaram do projeto, além da participação especial da companhia de teatro Grandes Felinos. O roteiro foi elaborado por Ruan Della Torre, que participou tanto da Fanfarra de Caieiras como das aulas de teatro da EMAC - Escola Municipal de Arte de Caieiras.

A retirada das entradas pode ser feita das seguintes formas:

- 1 hora antes do início da apresentação, no Teatro Municipal de Caieiras;

- antecipadamente, a partir do dia 11/11, entrando em contato por meio do telefone (11) 4899-1100, do Whatsapp (11) 96243-2217 ou do e-mail secretaria@fanfarradecaieiras.org.br.

Espetáculo "MAR: MÚSICA EM MOVIMENTO"

Fanfarra Walther Weiszflog de Caieiras

Roteiro: Ruan Della Torre

Participação Especial: Grandes Felinos Teatro

Teatro Municipal de Caieiras "Maestro Sérgio Valbusa"

Av. Marcelino Bressiane, 200, Serpa, Caieiras-SP

14 de novembro, quinta-feira, às 20h

Apoio: PROAC, Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo e Prefeitura do Município de Caieiras

Realização: Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras e Governo do Estado de São Paulo.

ENTRADA FRANCA

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!