Data: 08/12/2015

Faça sol ou faça chuva, Fanfarra é campeã

No domingo (07/12/15), foi realizado o COBAFRAN (Concurso de Fanfarras e Bandas de Franco da Rocha). A Fanfarra de Caieiras esteve mais uma vez presente, apoiando o resgate da cultura de bandas e fanfarras na região.

A corporação caieirense se apresentou mesmo com a chuva forte que caía,realizando uma bela apresentação e emocionando o público pela garra e determinação dos componentes.

O brilhantismo da Fanfarra foi tamanho, que além dos troféus de 2º lugar de Baliza, 1º lugar de Corpo Coreográfico, 1º Lugar de Corpo Musical, Melhor Regência e o Troféu Transitório de Melhor Fanfarra Simples, também conquistou o título de Campeã Geral do concurso, que é concedido a corporação que tem a maior nota do dia.

“Isso foi possível graças a dedicação de todos os alunos, e também aos instrutores que nas últimas semanas estiveram presentes para nos auxiliar”, lembrou o Diretor Musical Marcelo Ribeiro, ao falar dos professores Edmilson Baia (Sopros), Wellington dos Santos(Trompetes), Paulo Zorzetto (Percussão) e Marcelo Menegatti (Marcha).

“Tínhamos que participar desse concurso, pois além de ser ‘do lado de casa’, temos que apoiar a volta desseque é um evento tradicional da região”, disse a maestrina Célia Bitencourt.

“Gostaríamos de agradecer a todos os caieirenses por sempre nos apoiarem, e também ao Poder Público, nas pessoas do Prefeito Roberto Hamamoto e Vereador Álvaro Berti. Essa é uma conquista de todos nós”, concluiu o Diretor Renato Masiviero.

“A Fanfarra dedica o ano cheio de títulos e vitórias ao Município de Caieiras, que no próximo dia 14 completará 57 anos de Emancipação político-administrativa, e deseja boas festas e um próspero ano novo a todos”, desejou a Maestrina Célia, em nome de toda diretoria da AAFC.

Matéria: Ruan Della Torre


Veja também:

» Álbum de fotos: Concurso de Fanfarras e Bandas de Franco da Rocha 2015

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!