Data: 08/04/2013

Fanfarra de Caieiras participou de gravação no SBT

A Fanfarra de Caieiras participou recentemente da gravação do Programa da Eliana, no SBT. O quadro, que foi exibido no ultimo domingo, dia 7 de abril, contou com cerca de 30 componentes da corporação caieirense.

“Eles precisavam de uma fanfarra para gravar o quadro ‘Quer casar comigo’, pois iriam reproduzir uma cena do filme ’10 coisas que odeio em você’, onde um rapaz se declara para a namorada cantando acompanhado pela banda marcial da escola”, explica a maestrina Célia Bitencourt. “Como a Fanfarra de Caieiras vem se destacando como uma das melhores e mais organizadas corporações marciais do país, recebemos o convite para fazer a gravação”.

Renato Masiviero, diretor da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras, acredita que “essa participação trará um ótimo retorno para a Fanfarra, pois a televisão continua sendo o maior meio informativo e, assim, aumentará a divulgação da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras – AAFC, bem como da própria corporação musical”.

Para quem não assistiu o programa e quiser conferir a apresentação da corporação na TV, o programa já está disponível no canal de vídeos do SBT. Clique aqui para assistir.

Você leitor que está interessado em fazer parte do trabalho desenvolvido pela Fanfarra de Caieiras pode comparecer aos sábados, a partir das 13 horas, na Sede da Fanfarra, na Rua João Dártora, 382, Centro, Caieiras, ao lado da Escola Municipal Joaquim Osório de Azevedo. A Fanfarra de Caieiras oferece aulas de instrumentos musicais – trompete, trombone, trompa, euphonium, tuba e percussão – e aulas de expressão corporal. E-mail para contato: contato@fanfarradecaieiras.org.br.

Colaboração : Pâmella Barel (Fanfarra de Caieiras)


Veja também:

» Álbum de fotos: Fanfarra de Caieiras participou de gravação no SBT

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!