Data: 01/02/2013

Retorno dos ensaios ocorre neste sábado

No dia 2, sábado, a Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras retoma os ensaios, as aulas de instrumentos musicais – trompete, trombone, trompa, euphonium, tuba e percussão – e as aulas de expressão corporal, para quem deseja integrar o grupo.

Em 2012, a Fanfarra conquistou vários títulos importantes, entre os quais, o de Octacampeã Estadual, com 1o lugar para linha de frente, baliza e corpo musical e 2º lugar de mor. “A corporação é um orgulho para o município de Caieiras. Por onde passa, realiza belas apresentações”, destaca Renato Masiviero, diretor da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras.

Os integrantes da Fanfarra esperam manter em 2013 os títulos já conquistados, e conquistar aqueles que ainda estão por vir. “Para alcançar esse objetivo, cerca de 200 alunos se preparam com muita dedicação nos ensaios e aulas durante o ano para levar um trabalho de altíssimo nível para as apresentações e concursos”, completa Renato.

A Fanfarra de Caieiras além de exercer a função cultural e de lazer, também desenvolve um papel social. Durante os ensaios, são ensinados valores de família, respeito, companheirismo, cidadania e responsabilidade.

Você, leitor, e seus amigos podem fazer parte desse grupo. Os ensaios ocorrem aos sábados, às 13 horas, a partir do dia 02 de fevereiro, na Sede da Fanfarra, na Rua João Dártora, 382, Centro, Caieiras, ao lado da Escola Municipal Joaquim Osório de Azevedo. E-mail para contato: contato@fanfarradecaieiras.org.br.

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!