Data: 20/02/2013

Fanfarra de Caieiras abre exposição de troféus

A Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras abriu uma exposição permanente em sua Sede Social com os mais de 500 troféus conquistados em seus 42 anos de história. Com a ajuda dos próprios componentes, que passaram o feriado do Carnaval trabalhando nesse projeto, foi possível montar as prateleiras no salão principal do imóvel, limpar e organizar os troféus e restaurar aqueles que se encontravam danificados.

“São verdadeiras relíquias, dentre os quais se destacam todos os troféus dos campeonatos estaduais, nacionais, e os transitórios de concursos tradicionais como os de Itaquaquecetuba”, afirma o diretor Renato Masiviero.

“Temos troféus desde a década de 70, até as recentes conquistas! Como sempre digo, isso é história do município de Caieiras, é a história de famílias inteiras que passaram por aqui, é a história da vida de muitas pessoas que de dedicaram muito pela Fanfarra de Caieiras”, completa a maestrina Célia Bitencourt.

Você leitor poderá visitar essa exposição aos sábados, a partir das 13 horas, na sede da Fanfarra, na Rua João Dártora, 382, Centro, Caieiras, ao lado da Escola Municipal Joaquim Osório de Azevedo.

Para quem deseja integrar o grupo, a Fanfarra de Caieiras também oferece aulas de instrumentos musicais – trompete, trombone, trompa, euphonium, tuba e percussão – e aulas de expressão corporal. E-mail para contato: contato@fanfarradecaieiras.org.br.

Redação: Pamella Barel (Fanfarra de Caieiras)


Veja também:

» Álbum de fotos: Exposição de troféus

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!