Data: 04/08/2011

Vitória em Santa Cruz das Palmeiras

Fanfarra de Caieiras participa de Etapa do Concurso Estadual de Fanfarras e Bandas, em Santa Cruz das Palmeiras (SP) e conquista a 1ª. colocação em Corpo Musical, Corpo Coreográfico e Baliza.

No dia 04 de agosto de 2011, a Fanfarra de Caieiras participou da Etapa Classificatória do Concurso Estadual, iniciando com o dobrado Vitória – composição do músico caieirense, Antônio Carlos Lopes Júnior, e competindo de fronte ao palanque com as músicas: Rhapsodic Concertante, de Lennie Niehaus, e For the Fallen, de David Shafer. Para encerrar, a Fanfarra tocou Saideira, do grupo Skank.

“É necessária muita competência para manter uma corporação guardando os estilos tradicionais. Parabéns!” e “O trabalho de maior impacto do dia” foram alguns dos comentários registrados nas planilhas de avaliação dos jurados que, ainda, concederam a maior nota entre todas as corporações, 99,5, no Aspecto Apresentação, para a Fanfarra de Caieiras.

O Prefeito e a Primeira-Dama de Santa Cruz das Palmeiras fizeram questão de parabenizar pessoalmente a maestrina Célia Bitencourt e os componentes da Fanfarra de Caieiras pela qualidade da apresentação.

“É imprescindível parabenizar a todos os envolvidos, não esquecendo dos nossos instrutores e grupo de apoio, que nos auxiliam constantemente para obtermos resultados e elogios desse nível”, comemorou a maestrina Célia Bitencourt. “Essa competição foi muito importante, pois estreamos três peças musicais. Todo o grupo está de parabéns pelo empenho, inclusive nossa baliza, Juliana, e nossa coreógrafa, Silvana Barbosa”, acrescentou Célia lembrando que a Prefeitura de Caieiras mais uma vez contribuiu com esse trabalho, por meio do transporte para o evento.

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!