Data: 13/04/2011

Prefeito de Caieiras parabeniza pessoalmente os integrantes da Fanfarra

Em 12 de abril, alguns componentes da Fanfarra de Caieiras foram convidados ao gabinete do Sr. Prefeito do Município de Caieiras – Sr. Roberto Hamamoto – para parabenizá-los pelo excelente resultado na Etapa Classificatória do Concurso Estadual de Fanfarras e Bandas. em Amparo – SP.

Estavam presentes juntamente com o Sr. Prefeito, o Vereador Álvaro Berti, Marco Dártora – Secretário de Educação, Valdir Antônio Martins - Chefe de Gabinete,Toninho - da Coordenadoria de Imprensa, a Maestrina Célia Bitencourt, o Diretor Executivo da AAFC e componente da Fanfarra, o Sr. Renato Maziviero, além de alguns componentes da corporação: Elisabete Cavallaro, Juliana da Silva, Rodrigo Fávero, Erlon Benites, Mateus dos Santos, Henrique Calandrim e David da Silva.

O Sr. Prefeito Roberto Hamamoto fez questão de cumprimentar cada um dos componentes ali presentes pelo resultado conquistado, e fez questão de citar o carinho e orgulho do município ao ser representado com brilhantismo e competência por essa corporação musical, citando também a importância do trabalho cultural e social desenvolvido pela entidade, tendo sido imediatamente endossado pelo Secretário da Educação, Sr. Marco Dártora e o Vereador Sr. Álvaro Berti, ambos ex componentes da Fanfarra.

Todos os representantes do Poder Público presentes também destacaram a importância e o comprometimento de se conseguir, o quanto antes, uniformes novos para os alunos da Fanfarra de Caieiras. Afinal, o uniforme atual vem sendo utilizado há 20 anos, o que está sendo possível graças ao esmero que os componentes e diretores têm com todos os materiais da corporação.

Os componentes da Fanfarra manifestaram também a satisfação de representar o Município de Caieiras, levando o nome da cidade para vários lugares do Estado de São Paulo e também do Brasil.

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!