Data: 30/03/2011

Juquitiba se encanta com a Fanfarra de Caieiras

No dia 27 de março de 2011, último sábado, a Fanfarra de Caieiras se apresentou em Juquitiba - SP durante a Festa de Comemoração ao 46º Aniversário da Cidade.

A corporação caieirense participou do desfile cívico acompanhando crianças de várias escolas e projetos sociais, desfilando pelas ruas do centro da cidade, tocando e chamando a população a prestigiar o evento. Tanto as crianças que participavam do desfile, como o público que assistia, ficaram admirados com a performance da Fanfarra de Caieiras, exaltando a imponência do Pavilhão Nacional, a graciosidade das Balizas, as coreografias das Bandeiras e as belas marchas tocadas pelo corpo musical: Maracatu, arranjo de José Branco Zuglian; Brasília, adaptação de José Branco Zuglian; e Atiradores, arranjo de Antônio Carlos Lopes Júnior.

Ao chegar à praça central, foram apresentadas peças musicais populares como: “Esporte Espetacular”, adaptação de Marcelo Ribeiro; “Diana e o Cupido”, arranjo de Luiz Crema com adaptação de Célia Bitencourt; “Festa”, adaptação de Alex Pereira; e, claro, o “Parabéns a Você”, entre outras, sendo sempre carinhosamente aplaudidas pelo público presente.

“Para nós, da Fanfarra de Caieiras, foi uma grande honra o convite para o aniversário da cidade, evento que não era realizado em tais proporções há algum tempo. O Sr. Eduardo Silva do Departamento de Turismo do município e a Prefeita, Professora Cida Maschio, foram muito gentis conosco, assim como todo o pessoal que nos atendeu por onde passamos. Além de parabenizar o município, precisamos também parabenizar as pessoas que fazem de um lugar já tão bonito, ainda mais belo!”, foi o depoimento da maestrina da Fanfarra, Sra. Célia Bitencourt.

O evento também contou com a participação da Banda do Exército, Bombeiros Civis, grupos participantes e atuantes na cidade como a 3ª Idade, Reciclaju e Projovem, entre outras atrações durante os três dias do evento.

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!